O IV UniDiversidade objetiva aprofundar temáticas e acolher vivências referentes a CULTURA - na Gestão Inovadora e Criativa da Unisul 2009-2013. Reverbera em nosso contexto uma educação de olhar mais abrangente no que se refere às diferenças culturais e oferecer informações e espaços de vivência para alunos, docentes, colaboradores e comunidade do entorno sobre a história e cultura dos povos afro-descendentes, das pessoas com deficiência, dos povos originários e da cultura popular catarinense.



O UniDiversidade oportuniza o diálogo com o diferente. É um abraço a este natural jeito de ser do humano, como tão bem dizia o saudoso Claude Lévy-Strauss:

"O que há de natural no humano é
sua capacidade de ser diverso!"



Maiores informações:
www.unisul.br/eventos
48 3279 1114 • 48 8863 5444

Inscrições Gratuitas no Local
As palestras serão consideradas como AACAS


Apoio:
Reitoria e Pro-reitorias; Direção do Campus; UNAs; Escola Livre de Humanidades e Artes (vai emitir sua primeira certificação); Curso de Comunicação  Social e outros cursos, Hipermídia, Gepex; Núcleo de Pesquisa e Programa Unisul/Revitalizando Culturas; Biblioteca Universitária Pedra Branca e virtual;  OMDA; DCE; Agência ComVersão; Unisul Virtual; C&Marketing; Ciências da Linguagem-Feito a mão; Cacicados; Ciências Contábeis; Curso de Filosofia
EVA; PPA. - Programa de Promoção à Acessibilidade; Organizações Unisul ligadas à África; WRCópias.  Acadêmicos voluntários do Artigo 170 e outros.

Comentários

Postagens mais visitadas