Mostra Fotográfica de Direitos Humanos e Exposição da Memória Acadêmica Sócio-Cultural

Dois eventos celebraram o lançamento do Programa UNISUL de Educação para os Direitos Humanos e Relações Étnico-raciais/culturais nos dias 21 a 26 de agosto de 2017. A Mostra Fotográfica de Direitos Humanos e a Exposição da Memória Acadêmica Sócio-Cultural nas unidades de ensino da UNISUL da Grande Florianópolis -Trajano, Dib Mussi e Pedra Branca. O projeto foi organizado pelo professor Carlos Euclides Marques que coordena o projeto Mais Cidadania da UNISUL Virtual e o professor Jaci Rocha Gonçalves Coordenador do Projeto Direitos Humanos e Étnico-Raciais/Culturais; do Programa Revitalizando Culturas e Presidente do Instituto Homo Serviens.




 A exposição  reuniu os trabalhos acadêmicos sobre a temática feitos pelos estudantes dos campi nas Unidades de Aprendizagem presenciais e virtuais fortalecendo o espírito de integração na UNISUL. Os alunos da UNISUL virtual também puderam fruir o tema Direitos Humanos e as Riquezas da Diferença por vídeo.



Vídeo produzido pelos professores Carlos Euclides e Jaci Rocha Gonlçalves
Filmagem: Bianca Taranti


A dinâmica e experiência reunindo os professores intensifica o compromisso que a UNISUL firmou há mais de vinte anos na Grande Florianópolis interagindo com as  comunidades e valorizando o próximo mais vulnerável e invisibilizado. Prof Carlos espera que essas ações "sirvam como inspiração para todos".

      Fotos Exposição e Mostra no campus Norte da UNISUL.

Texto e fotos - Bianca Taranti
Orientação - Prof Jaci Gonçalves


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas